- O que é PM -
É uma ORG publico que da seguranssa a cidade ,
em Los Santos a PM trabalha para retirar asdrogas,materiais das ruas
e ajudar os novatos ela pode fazer operações para diminuir o trafico
que estmas principalmente nos territorios.
Os territorios nao sao pontos de vendas mais sim de adquirir a drogas entam preste muita atenção
nos /an que mandam e sempre tenta ligar tentando descobrir onde e o ponto de venda para sercarmos o local e
prender todos os traficantes assim tiramos eles tmb retiramos suas drogas das ruas.
- O que um PM não pode fazer -
*retirar drogras sem que o traficante ou usuario esteja preso.
*matar sem dar /su sera reconhecido como um DM.
*fazer DB.
*atirar em preso.
*dar dar /revistar sem que o suspeito esteja /handsup.
*arrombar sem permição do lider ou so sub.
*dar /su em FARC/HAMAS.
*usar spray ou /imo em batalha.
*equiar em batalha.
*floddar /r /m /gov /batercartao.
*brigar no /r /d com quer quer que seja.
*usar /gov sem permição.
*avisar quando for dar su por que outras pessoas podem dar.
*atirar no procurado sem dar /m.
*não comparecer a uma chamda na DP sejá o que for lague e venha para DP.
*tirar com a cara dos novatos.
*holsar da autoridade.
*pedir cargo.
*ficar puxando saco dos superiores.
*sair da HQ sem equipar.
*desrrespeitar membros.
*desrrespeitar players.
*ir na HQ FARC/HAMAS.(so pode ir se for um sequestro tirar ss antes)
*desobedeser ordens de um superior sendo que ele esteja certo do que esteja fazendo.
*dar /su em territorios.(morro,PG,casarao,aeroporto,shoping)
- Comandos -
/r * chat da org.
/su * quando um suspeito fazer um crime e vccer presenciar sua ação.
/batercartao * entrar em trabalho.
/equipar * para pegar seus equipamentos.
/multa * multar o suspeito diante seus atos contra a lei.
/br * para criar uma barreira.
/rbr * retirar a barreira.
/retirar * para retirar drogas,materiais.
/tr * tomar os territorios,so usado para operações.
/presos * olhar lista de presos.
/imo * imobilisar uma pessoas, usado de forma incorreta vai ser punido.
/m * falar no megafone para anunciar a abordagem.
/d * falar com o departamento.
/pr * abre o portao da recepição.
/pp * abre portao principal que ela para as celas.
/pg * abre portao da garagem do sub-solo.
/pe * abre portao da garagem que leva a rua.
/arrombar * para arrombar casas.
/membros * olhar membros on-line.
- Ronda -
Será comandada por um superior presente que desidira os prosedimentos da ronda.
Será dividido em suas tarefas MOTORISTA e ATIRADORES.
A ronda foi criada para vasculhar a cidade em busca de drogas,materiais
para isso e necessario conhecimento para saber como e onde os traficantes agem
eles podem traficar de varias formas uma delas e criar bocas de fumo onde o usuario
vem até ele para comprar o ITEM ilegal, outra forma e o traficante ir até o comprador
para vender o produto.
Nois estamos agindo de forma certa fazendo iscas para chegar até esses marginais
onde possamos prendelos e botar eles diante da LEI.
Para abordar numa ronda voce deve chegar ao suspeito e mandar o /m PARADO aqui e a PM /HANDSUP ou daremos /SU.
se o suspeito rugir de /su fuga assim pode atirar contra o suspeito o motorista pode derrubalo com o carro para os atiradores abatelo se ele reagir /su th se tiver um cumplisse que esteja ajudando /su cumplice no cara que ta ajundado , se o suspeito se entregar e der /handsup use /revistar se ele estiver limpo penas diz /m LIMPO a PM agradece sua colaboração! , mais se o suspeito estiver com drogas/materiais de /su drogas ou se tiver com materiais /su materiais e diz /m por favor nos companhe voce está preso entre na viatura! se ele fugir use o procedimento /su fuga.
MOTORISTA:e quem dirije e da su TH,fuga apenas se o suspeito estiver apé encaso de fuga apé o motorista o derrubara para que o atirador possa abatelo tome muito cuidado na hora de derrubalo pode acabar sendo DB.
O motorista vai escolher a pessoa abordada ele vai dar um toque n cirene e os atiradores iram dar /m.
motorista so desse do carro se o suspeito estiver armado atirando em seus companheiros dai o motorista da /su th
e ajuda seus companheiros.
ATIRADOR: O atirador tem o dever de usar o /m quando o motorista escolher quem será abordado. Após a sirene tocar, o atirador
deve utilizar /m PARADO, DESÇA DO VEÍCULO E /HANDSUP
Caso o suspeito desça do carro e dê /handsup, o atirador descerá da viatura, utilizará /revistar id, caso haja drogas ou materiais, eles
deverão ser retirados e o suspeito tomar /su e ser levado preso. Se o suspeito estiver limpo deverá ser liberado depois que agradecer sua colaboração.
Caso o suspeito desça do carro e dispare, o atirador deverá descer e revidar os tiros, lembrando que o motorista dará o /su
por TH o mais rápido possível. Caso o suspeito fuja , à pé, o atirador deve persegui-lo também à pé, e abatê-lo.
Caso o suspeito NÃO desça do veículo, o atirador deve dar /su id fuga (é o único /su que o atirador pode dar), e disparar
contra o veículo apertando H e utilizando sua MP5.
O atirador desce do carro conforme o suspeito. Se o suspeito desce, o atirador desce, caso ele entre no carro, o atirador
entra.
- Caçadas -
Quando for atrás de procurados é aconselhavel ir no minimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecanico,
para abastecimento e reparo do veículo, o atirador digitar /procurados e dizer o id de quem deve ir atrás, e ele deve ir orientando
o motorista usando /localizar id. Quando é encontrado o procurado o atirador deve dizer /m VOCE É PROCURADO SE RENDA E /HANDSUP E TUDO FICARA BEM OU SERÁ ABATIDO, caso o procurado copere e dê /handsup você deve retirar as armas dele ,e diga para que entre no carro,conte até 5 para ele entrar,caso ele não entre pode abrir fogo,se ele entrar você deve algema-lo e leva-lo parar a HQ para ser preso,caso o procurado nao coopere ele deve ser apenas abatido e morto.
Caso o suspeito fuja no primeiro aviso,ele já deve ser abatido sem ter outra chance de se render,pois o mesmo já mostrou não ser digno de confiança,mas se com a chegada da PM o suspeito já der logo /handsup,não atirem,conte até 5 e mande entrar no carro,o suspeito deve entrar no carro na contagem,se isso não acontecer pode abrir fogo.Depois que o procurado estiver preso de /retirar drogas/materiais.
- Tipos de /su -
/su th * quando o suspeito atirar contra voce.
/su desacato * quando suspeito desrrespeitar vode.
/su roubo * quando precenciar um roubo.
/su vandalismo * quando suspeito quebrar a viatura.
/su assalto * quando presenciar um assalto.
/su PIA * quando suspeito estiver com armas e nao ter licenca de porte legal de arma.
/su ajuste * para ajustar o tempo do preso.
/su cumplice * quando o procurado for ajudado por outra pessoa a outra pessoa leva su cumplice.
/su sequestro * quando ver um an de o su no sequestrador.
/su racha * quando ver o ID do rachista de o su.
/su drogas * quando suspeito estiver com drogas.
/su invasao * dar quando o suspeito nao sair da HQ.
/su materiais * quando o suspeito estiver com materiais.
/su fuga * quando suspeito fugir.
Última edição por Big_Smoke em Qui Dez 09, 2010 6:26 am, editado 1 vez(es)