Brasil Adventure World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!!

Top_Fuel
    Top_Fuel
    Administrador do Fórum

Masculino Mensagens : 60
    BPT Money : 179
    Reputação : -1

Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!! Empty Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!!

Mensagem por Top_Fuel Dom Dez 19, 2010 8:20 pm

como algums ja sabem o nosso game mode foi roubado nao vou falar qual o server que roubo mais eu pedro e fire decidimos criar um novo gm do zero muito melhor e com sistemas mais fodas ainda entao vou deixar on o sv com esse gm roubado ate deixar esse novo bom para vcs jogarem, mais tem uma coisa se por acaso esse game mode novo nao for compativel com as contas desse que foi roubado voces terao que tirar foto do seu rg para editarmos novamente mais isso eu vou avisar se vai te que tirar ou nao, entao espero que entendao.

ATT: Administração Brasil Adventure World.
    Guilherme_TwOPaCk
    Guilherme_TwOPaCk

Masculino Mensagens : 26
    BPT Money : 57
    Reputação : 2

Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!! Empty Re: Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!!

Mensagem por Guilherme_TwOPaCk Dom Dez 19, 2010 11:26 pm

quero meu 1kkk top
    Gabriel_RuLeZ
    Gabriel_RuLeZ
    Helper

Masculino Mensagens : 232
    BPT Money : 379
    Reputação : 8

Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!! Empty Re: Atençao Todos Os Players Importante!!!!!!!!

Mensagem por Gabriel_RuLeZ Seg Dez 20, 2010 3:46 am

mas sera que gm do zero nao pode sair com varios bugs? maioria de gms que eu vi começando do zero depois terminaram com varios bugs mas tomara que nao entao esperamos
    Top_Fuel
    Top_Fuel
    Administrador do Fórum

Masculino Mensagens : 60
    BPT Money : 179
    Reputação : -1

Mensagem por Top_Fuel Seg Dez 20, 2010 3:12 pm

claro que vai vim com bug e isso em questao de algums dias nois tiramos pode fica sussa estou fazendo ele com mais cuidado ja esta com sistema de login spawn de players esta ficando bom so que e empenho pq o game mode que foi roubado esta com 60 mil linhas e esse novo ta com 26 mil ainda

mais lhe garanto que esse game mode vai owna esses ladroes

Att:Top_Fuel

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 10:19 pm