X x Manual Asfarc x X
Significado de Asfarc: Forças Armadas Revolucionarias da Colômbia
Objetivo: Trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo de andar nas ruas, sendo o mais RPG possível
Regras da Asfarc
- Não desrespeitar nenhum membro. (Rebaixamento/cargo 1 demissão)
- NUNCA em hipótese alguma invadir HQ. (Demissão)
- Não criar guerra ou atentado sem a presença de um Sub-lider ou líder, guerras fail devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido. (rebaixamento/cargo 1 demissão)
- Somente equipar em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros. (se equipar sem necessidade será rebaixado de cargo)
- Não cometer DM ou DB. (rebaixamento)
- Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)
- Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ. (caso contrário, rebaixamento/cargo 1 demissão)
- Caso fique sem logar avisar no fórum o motivo de sua ausência, pode ser o fórum da FARC ou o BPF mesmo (se não avisar, terá a vaga limpa)
- So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas (caso contrário, demissão)
- Sequestros devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)
- NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços (rebaixamento)
- JAMAIS ser Anti-RPG (Demissão)
- Nunca levar o Refém para H Q. [ SO COM PERMISSAO DO LIDER OU SUB-LIDER ] (Rebaixamento)
- Jamais Floodar no chat(/GA). (rebaixamento/cargo 1 demissão)
- Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes (DM = Demissão)
- Não ficar andando com ORG’s rivais (se ser visto andando com GN/GI será demitido)
- Nunca pedir cargo. (Demissão)
- Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir (Caso se recuse a comparecer, será demitido)
- Não tranque os carros da HQ (Caso o membro seja descoberto será demitido)
- Não andar por ai sozinho, ande sempre em bando de 3+ pessoas
- Somente não matar GI/GN em eventos da administração/prefeitura/DP/Respawn Civil/HQ's, demais lugares liberados
Guerras, Atentados e Sequestros:
Guerras/Atentados devem ser iniciadas com 8+ membros on, com autorização de Lider/Sub, Sequestros podem ser feitos com 6+ membros on, com a supervisão de um cargos 4+ e com autorização do Líder/Sub-Líder.
- Guerras: Devem ser feitas no local que o lider determinar que sera a guerra. Não pode ser usado nenhum tipo de transporte aéreo, não mudar o local da guerra, é considerado Anti-RPG, nunca fazer guerras em cidades, sempre em locais desertos
- Atentados: Pode ser feito na cidade, como na Loja de Armas 2 em LS Pode ser usado qualquer veículo e transporte ou ataque aéreo, NUNCA mudar o local do atentado (idem as guerras, a não ser o fato das cidades)
- Seqüestros: O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 2+ e com autorizacao do Subs ou do lider(caso nao tenha nenhum ON pode assumir o sequestro porem se denunciado sera responsavel) deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém da Facção inimiga (GI ou GN).
OBS¹: A vitima pode ser levada para a cela de sequestro na HQ. Não deixar a vítima com -50 de life, isso vai contra as regras do servidor
OBS²: Primeiro use /sequestrar [id] no id da vitima, depois use /amarrar [id], caso paguem o sequestro, use o comando /desamarrar [id]
Tabela de preços dos Sequestro
Essa tabela deve ser seguida com rígidez, pois são REGRAS DO SERVIDOR
- Resgate de civil: máximo 500k (500000)
- Resgate de Gangster: máximo 1kk (1000000)
- Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 1,5kk (1500000)
- Resgate de Sub-Lider de ORG/Gangue: 1,5kk (1500000)
- Resgate de Lider de alguma ORG/Gangue: 2kk (2000000)
Comandos:
- /armas: Para pegar suas armas
- /armas2: Para pegar colete e vida
- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.
- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.
- /guerra: Para criar guerra no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online).
-/amarrar: para amarrar o refém (só cargo 4+).
- /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)
- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.
Carros e Aeronaves
Carros - Indisponivel no Momento
Aeronaves:
So poderam ser usadas com a autorizacao do lider e/ou sub-lider
- Maveirk: Cargo +2 Pode ser usado no cargo 1 com atorização do cargo + alto on se tiver so voce on pode usar tabem.
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Hydra:+5(so poderar se usado em atentados)
Cargos e suas funções
- Cargo Líder (Ozama Bin Laden): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da A.Q (Emprego - Liberado)
- Cargo 444/555 (Sub-Chefe): Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, sempre vigiando os Comandantes dos Grupos para ver alguma irregularidade, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG (Emprego – Liberado Recomendado seria se detetive lvl 5)
- Cargo 4 (Bombeador): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros, ja pode amarrar as vítimas (Emprego – Detetive)
- Cargo 3 (Terrorista): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, ja pode usar as aeronaves (Emprego – Vendedor de Armas)
- Cargo 2 (Membro): Deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC (Emprego - Vendedor de Armas/Drogas)
- Cargo 1 (Homem-Bomba): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem (Emprego – Vendedor de Drogas)
- Gerente: Tem a função de gerenciar a organização, é um cargo de muita confiança do lider, pois meche com as finanças da A.Q
Empregos
Os empregos seram distribuídos a partir de cada cargo na A.Q:
- Vendedor de Drogas: Cargo 1 e 2
- Vendedor de Armas: cargo 2 e 3
- Detetive: cargo 4+
OBS: Como dito antes, os Sub-Lideres e o Lider poderam ter qualquer um desses 3 empregos
OBS: Sub-Lideres tem as skins liberadas, poderam usar qualquer skin
Conteúdo dos Testes:
- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá outras chances de fazer o teste.
No teste teórico cairá quase tudo do manual, portanto estude bastante
- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.
Feito por: XxAndersonxX_McQuen