10 12:16 pm
-Saber todas as regras do Manual.
-Ser Ativo no jogo.
-Saber atirar no lag(ter uma noção de X1).
-Ser level 4
-Proteger LS e SF de atentados.
-Exterminar GI’s e Farcs nas guerras.
-Resgatar reféns que GI e FARC seqüestraram.
/r= Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento (Rotam, PC, PM, médicos).
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos, ele se pega do lado do portão.
/br = Usado para criar uma barreira.
/rbr = Usado para retirar a barreira.
/dbr = Usado para tirar todas as barreiras da ORG, Apenas Cargo 4 .
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver motivos e com permissão de um superior.
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz "maior" realmente utilizado, quando for pegar um terrorista
suspeito.
/desamarrar = Serve para desamarrar alguém em algum seqüestro.
/pe = Abre o portão da entrada do exército.
/pi = Abre o portão interno da DP.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
FARC ou GI).
/ficha= mostra a ficha do suspeito.
/refem salvar [id] = Usado para salvar o refém resgatado do seqüestro(note que demora um pouco para desamarrar o refém, intao só use quando o refém estiver realmente fora de perigo.)
Sanchez : Usado por qualquer cargo.
Patriot : Usado por qualquer cargo.
Barrack: Usado por qualquer cargo.
Hydra: Usado somente por cargo 3 (com autorização expressa do líder/sub ou ser membro da FAB).
Hunter: Usado somente por cargo 3 ( com autorização expressa do líder/sub ou ser membro da FAB).
Cargobob: Usado somente por cargo 2 ,usado em seqüestros ou treinamentos.
Viatura: Usado somente por cargo 4 , cargos menores usam apenas se tiverem permição.
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg(logar em batalha, equipar em batalha e etc).
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais( de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Não atirar no respawn civil , prefeitura ou DP.
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2+ pessoas para evitar ser sequestrado.
-Não usar /m para brincadeiras(muito menos para flood).
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir salvar sequestros em menos de 4 pessoas, neste caso se não tiver mais de 5 membros da GN online pedir ajuda da ROTAM.
-Não ir em sequestros de GG's( apenas de GI/FARC)
-Sempre que possivel estar atento a possiveis sequestros que possam acontecer, ou seja caçar gi/farc em LS/SF.
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
Cargo 1 ( Recruta ) ~~> Cargo que tem a função de cuidar da base do exército( caso alguem invada a HQ, primeiro peça no /m para se retirar e aguarde um pouco, caso a pessoa nao saia use /su id invasão e mate) e tambem passa informações para o superiores sobre a mesma. Este cargo este sendo muito observado por lider/subs, qualquer erro será chamado atenção ou até mesmo demitido.
Cargo 2 ( Soldado ) ~~> Tem a função de orientar os recrutas , e cuidar da base quando necessário.
Cargo 3 ( Cabo ) ~~> Tem a Função de dar idéias de treino , para o tenente ,
ajudar a colocar novas idéias , e orientar os cargos abaixo , em seu caso , já pode ir
pegar procurados , sempre em dupla ou mais pessoas, orienta os recrutas e os
soldados. É o responsável pelos veículos da HQ.
Cargo 4 ( Tenente ) ~~> Tem a função de criar treinos para os demais membros
do exército, Cargo de Oficial, deve ser Respeitado até mesmo Pelos Sub-Líder, e
quem derá Cargos Abaixo
Cargo 5 / 444 / 555 (Tenente-Coronel) ~~> Sub-Líder da equipe, tem a função de fazer
testes, cuidar da org quando o líder tiver ausente, e também, demitir membros que não
estiver respeitando a org, tem a função de organizar a equipe , quando o líder
não estiver on-line , no seu caso, ajuda o Líder com novas idéias para a equipe.
Manual Da Guarda Nacional
Requerimentos Para Entrar na GN
Requerimentos Para Entrar na GN
-Saber todas as regras do Manual.
-Ser Ativo no jogo.
-Saber atirar no lag(ter uma noção de X1).
-Ser level 4
-Proteger LS e SF de atentados.
-Exterminar GI’s e Farcs nas guerras.
-Resgatar reféns que GI e FARC seqüestraram.
Comandos Da GN
/r= Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento (Rotam, PC, PM, médicos).
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos, ele se pega do lado do portão.
/br = Usado para criar uma barreira.
/rbr = Usado para retirar a barreira.
/dbr = Usado para tirar todas as barreiras da ORG, Apenas Cargo 4 .
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver motivos e com permissão de um superior.
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz "maior" realmente utilizado, quando for pegar um terrorista
suspeito.
/desamarrar = Serve para desamarrar alguém em algum seqüestro.
/pe = Abre o portão da entrada do exército.
/pi = Abre o portão interno da DP.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
FARC ou GI).
/ficha= mostra a ficha do suspeito.
/refem salvar [id] = Usado para salvar o refém resgatado do seqüestro(note que demora um pouco para desamarrar o refém, intao só use quando o refém estiver realmente fora de perigo.)
Veiculos
Sanchez : Usado por qualquer cargo.
Patriot : Usado por qualquer cargo.
Barrack: Usado por qualquer cargo.
Hydra: Usado somente por cargo 3 (com autorização expressa do líder/sub ou ser membro da FAB).
Hunter: Usado somente por cargo 3 ( com autorização expressa do líder/sub ou ser membro da FAB).
Cargobob: Usado somente por cargo 2 ,usado em seqüestros ou treinamentos.
Viatura: Usado somente por cargo 4 , cargos menores usam apenas se tiverem permição.
Regras Da GN
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg(logar em batalha, equipar em batalha e etc).
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais( de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Não atirar no respawn civil , prefeitura ou DP.
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2+ pessoas para evitar ser sequestrado.
-Não usar /m para brincadeiras(muito menos para flood).
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir salvar sequestros em menos de 4 pessoas, neste caso se não tiver mais de 5 membros da GN online pedir ajuda da ROTAM.
-Não ir em sequestros de GG's( apenas de GI/FARC)
-Sempre que possivel estar atento a possiveis sequestros que possam acontecer, ou seja caçar gi/farc em LS/SF.
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
Funções de cada Cargo
Cargo 1 ( Recruta ) ~~> Cargo que tem a função de cuidar da base do exército( caso alguem invada a HQ, primeiro peça no /m para se retirar e aguarde um pouco, caso a pessoa nao saia use /su id invasão e mate) e tambem passa informações para o superiores sobre a mesma. Este cargo este sendo muito observado por lider/subs, qualquer erro será chamado atenção ou até mesmo demitido.
Cargo 2 ( Soldado ) ~~> Tem a função de orientar os recrutas , e cuidar da base quando necessário.
Cargo 3 ( Cabo ) ~~> Tem a Função de dar idéias de treino , para o tenente ,
ajudar a colocar novas idéias , e orientar os cargos abaixo , em seu caso , já pode ir
pegar procurados , sempre em dupla ou mais pessoas, orienta os recrutas e os
soldados. É o responsável pelos veículos da HQ.
Cargo 4 ( Tenente ) ~~> Tem a função de criar treinos para os demais membros
do exército, Cargo de Oficial, deve ser Respeitado até mesmo Pelos Sub-Líder, e
quem derá Cargos Abaixo
Cargo 5 / 444 / 555 (Tenente-Coronel) ~~> Sub-Líder da equipe, tem a função de fazer
testes, cuidar da org quando o líder tiver ausente, e também, demitir membros que não
estiver respeitando a org, tem a função de organizar a equipe , quando o líder
não estiver on-line , no seu caso, ajuda o Líder com novas idéias para a equipe.