Manual Da Guarda Nacional
Requerimentos Para Entrar na GN
-Saber todas as regras do Manual.
-Ser Ativo no jogo.
-Saber atirar no lag (ter uma noção de X1).
-Ser level 8
Funções da Guarda Nacional
- Proteger LS/SF de atentados
- Defender o país contra Guerras
- Resgatar reféns seqüestrados por FARC / GI
Comandos Da GN
/r= Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento .
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos, ele se pega do lado do portão.
/br = Usado para criar uma barreira.
/rbr = Usado para retirar a barreira.
/dbr = Usado para tirar todas as barreiras da ORG, Apenas Cargo 4 .
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver motivos e com permissão de um superior.
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz "maior" realmente utilizado, quando for pegar um terrorista
suspeito.
/desamarrar = Serve para desamarrar alguém em algum seqüestro.
/pe = Abre o portão da entrada do exército.
/pi = Abre o portão interno da DP.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
FARC ou GI).
/ficha= mostra a ficha do suspeito.
/refem salvar [id] = Usado para salvar o refém resgatado do seqüestro
/dp - vê todos os comandos de portões polícias.
Regras da GN
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg(logar em batalha, equipar em batalha e etc).
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais( de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Não atirar no respawn civil , prefeitura ou DP.
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2+ pessoas para evitar ser sequestrado.
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir salvar sequestros em menos de 4 pessoas, neste caso se não tiver mais de 5 membros da GN online pedir ajuda da ROTAM.
-Não ir em sequestros de GG's( apenas de GI/FARC).
-Sempre que possivel estar atento a possiveis sequestros que possam acontecer, ou seja caçar gi/farc em LS/SF.
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
Cargos e suas funções
Cargo 1 ( Recruta ) - Cuida da base do exército. Como é novato, precisa receber informações de cargos superiores, como não deixar veículos sem combustível ou largados pela cidade. Sempre explodi-los ou jogá-los na água.
Cargo 2 ( Soldado ) – Orienta os recrutas, mas como ainda é inexperiente, tem que receber informações de cargos superiores.
Cargo 3 ( Cabo ) – Dá idéias de treino para o tenente, ajuda a colocar em prática essas novas idéias, orienta os cargos mais baixos. Já tem certa experiência em seqüestros, então, pode ir em uma moto separada da viatura que irá até o cativeiro, e com isso, resgatar o refém.
Cargo 4 ( Tenente ) – Experiente em guerras, atentados e seqüestros, e sempre que possível passa treinos para a equipe.
Cargo 5 / 444 / 555 (Tenente-Coronel) – Faz testes, dá idéias para o aprimoramento da equipe. Como já sabe de pontos estratégicos, a partir do cargo 5, recebe no /equipar uma sniper, que pode ser uma bela ferramenta para derrotar os inimigos à longa distancia. Esses cargos cuidam da ORG quando o líder estiver ausente, e por isso, são cargos de respeito ao líder.
Requerimentos Para Entrar na GN
-Saber todas as regras do Manual.
-Ser Ativo no jogo.
-Saber atirar no lag (ter uma noção de X1).
-Ser level 8
Funções da Guarda Nacional
- Proteger LS/SF de atentados
- Defender o país contra Guerras
- Resgatar reféns seqüestrados por FARC / GI
Comandos Da GN
/r= Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento .
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos, ele se pega do lado do portão.
/br = Usado para criar uma barreira.
/rbr = Usado para retirar a barreira.
/dbr = Usado para tirar todas as barreiras da ORG, Apenas Cargo 4 .
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver motivos e com permissão de um superior.
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz "maior" realmente utilizado, quando for pegar um terrorista
suspeito.
/desamarrar = Serve para desamarrar alguém em algum seqüestro.
/pe = Abre o portão da entrada do exército.
/pi = Abre o portão interno da DP.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
FARC ou GI).
/ficha= mostra a ficha do suspeito.
/refem salvar [id] = Usado para salvar o refém resgatado do seqüestro
/dp - vê todos os comandos de portões polícias.
Regras da GN
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg(logar em batalha, equipar em batalha e etc).
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais( de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Não atirar no respawn civil , prefeitura ou DP.
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2+ pessoas para evitar ser sequestrado.
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir salvar sequestros em menos de 4 pessoas, neste caso se não tiver mais de 5 membros da GN online pedir ajuda da ROTAM.
-Não ir em sequestros de GG's( apenas de GI/FARC).
-Sempre que possivel estar atento a possiveis sequestros que possam acontecer, ou seja caçar gi/farc em LS/SF.
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
Cargos e suas funções
Cargo 1 ( Recruta ) - Cuida da base do exército. Como é novato, precisa receber informações de cargos superiores, como não deixar veículos sem combustível ou largados pela cidade. Sempre explodi-los ou jogá-los na água.
Cargo 2 ( Soldado ) – Orienta os recrutas, mas como ainda é inexperiente, tem que receber informações de cargos superiores.
Cargo 3 ( Cabo ) – Dá idéias de treino para o tenente, ajuda a colocar em prática essas novas idéias, orienta os cargos mais baixos. Já tem certa experiência em seqüestros, então, pode ir em uma moto separada da viatura que irá até o cativeiro, e com isso, resgatar o refém.
Cargo 4 ( Tenente ) – Experiente em guerras, atentados e seqüestros, e sempre que possível passa treinos para a equipe.
Cargo 5 / 444 / 555 (Tenente-Coronel) – Faz testes, dá idéias para o aprimoramento da equipe. Como já sabe de pontos estratégicos, a partir do cargo 5, recebe no /equipar uma sniper, que pode ser uma bela ferramenta para derrotar os inimigos à longa distancia. Esses cargos cuidam da ORG quando o líder estiver ausente, e por isso, são cargos de respeito ao líder.