MANUAL DOS GUERRILHEIROS ISRAELISTAS
Os Guerrilheiros Israelitas , ou conhecidos como G.I's são terroristas que tem o único objetivo de aterrorizar tudo e todos no servidor , mas para isso precisamos respeitar algumas regras que infelizmente para nós e felizmente para os outros nós colocam limites ! Nós podemos fazer 3 atividades principais , guerra que acontecem em áreas especificas como desertos ou cidades abandonadas , atentados que ocorrem nas cidades e seqüestros que contam com a estratégia do grupo para a captura do refém.
GUERRAS
Nas guerras os Guerrilheiros comandam , com sua organização e seu poderio todas as guerras são controladas e finalizadas por nós. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GNS e os ASFARCS, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
As guerras são autorizadas por um cargo experiente sendo ele 5 ou mais e são realizadas em áreas desertas.
REGRAS DE GUERRA
-Não usar Hydra e Hunter.
-Jogar os carros na água ou explodi-los
-Não usar drogas perto do combate.
-Quando relogio travar, evitar dar /q na zona de combate.
-Usar /A N apenas para Iniciar e Finalizar uma Guerra.
-Mate GN/FARC à-vontade!
ATENTADOS
O atentado e feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras, tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante ao nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais.
REGRAS DE ATENTADOS
-Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs
-Se houver mais de 5 GNs ON e a ROTAM aparecer no atentado , tire ss e denuncie !
-Mate todos sem exceção , menos os GI por favor !
SEQUESTROS
A única e principal atividade dos Guerrilheiros Israelitas que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. É fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
Exemplo: 2 GN x 6 GI , para cada 1 GN são 3 GI.
REGRAS DE SEQUESTROS
-Não deixar o refém com menos de 50 de life.
-Não levar o refém para interiores
-Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
-Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
-Não levar para a HQ.
-Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
COMANDOS DE SEQUESTRO
- /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
- /desamarrar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento
PREÇOS DE SEQUESTROS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL seqüestrado:
500000 (500k)
Preço máximo para pedir por um MEMBRO de GANG seqüestrado:
1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um MEMBRO de
ORGANIZAÇÃO DO GOVERNO e
TERRORISTAS
sequestrado:
1500000 (1,5kk)
Preço máximo p/ pedir por SUB-LIDER e LÍDER de organização sequestrado.
2000000(2kk)
Preço máximo p/ pedir pelo PREFEITO
3000000(3kk)
PREÇOS DE MATERIAIS E DROGAS
50000 maconhas por 1000000 RS
100000 materiais por 1000000 RS
REGRAS GERAIS
O mais importante para ser um membro dos Guerrilheiros Israelitas é ser disciplinado e seguir as regras da organização e do servidor.
-Não cometer DM ( Matar alguém sem motivo )
-Não cometer DB ( Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido)
-Não floodar no chat da org.
-Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres.
-Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.
-Não deixar os carros por ai , exploda-os.
-Não ser anti RPG ( obvio )
-Não desrespeitar os membros.
-Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans e triads)
-Se tiver alguma duvida sua obrigação é perguntar aos mais experientes!
-Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros)
-Fazer 2 seqüestros por Payday.
COMANDOS
HIERARQUIA
A GI , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser respeitados pelos cargos menores.
Cargo 1 : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
Cargo 2 : Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
Cargo 4 : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
Cargo 5 : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.
Cargo 6 : O mais confiável do líder , o melhor no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder.Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
SITUAÇÕES
Quando você está na GI , você não sabe quando as coisas ocorrem e como vão acontecer, por isso essa parte é super importante para novatos no servidor.
!! TUDO NESSA PARTE SERÁ SUPOSIÇAO !!
Você está em um seqüestro e estão prestes a pagar , a FARC cria uma guerra e manda /an convidando a GI para ir , você irá esperar o seqüestro ser pago e irá.
Você está numa guerra e não vem ninguém , você manda /an convidando FARC/GN para a guerra e aguarda , si nao vierem finaliza a guerra com /an tambem.
Você não sabe como mandar o an e esta com vergonha de perguntar ? Segue o exemplo : /an [GI] GUERRA INICIADA EM TAL LUGAR , VEM GN/FARC ! e para finalizar a guerra /an [GI] GUERRA FINALIZADA ! GI WINS.
Você esta em um atentado e tem GN indo de hydra e hunter , o procedimento da GI é usar 1 HYDRA e 1 HUNTER apenas !
Você esta numa guerra em quantidade menor , por exemplo tem 10 GN e 5 GI você irá para a guerra a todo o custo e irá esperar o reforço chegar ( a galera entrar ).
Você está seqüestrando alguém e ninguém paga faz tempo , nunca matamos o refém , o refém vai dar /q mais não matamos , só matamos quando a GN invade !
Alguém pagou o seqüestro e você não sabe o que fazer com o refém ? solte ele aonde você quiser ou o deixe no lugar e vá embora , mas não o mate si pagarem !
Nao sabe o porque fazer ? Vá caçar GN !
BY:Gustavo_Sales
Os Guerrilheiros Israelitas , ou conhecidos como G.I's são terroristas que tem o único objetivo de aterrorizar tudo e todos no servidor , mas para isso precisamos respeitar algumas regras que infelizmente para nós e felizmente para os outros nós colocam limites ! Nós podemos fazer 3 atividades principais , guerra que acontecem em áreas especificas como desertos ou cidades abandonadas , atentados que ocorrem nas cidades e seqüestros que contam com a estratégia do grupo para a captura do refém.
GUERRAS
Nas guerras os Guerrilheiros comandam , com sua organização e seu poderio todas as guerras são controladas e finalizadas por nós. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GNS e os ASFARCS, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
As guerras são autorizadas por um cargo experiente sendo ele 5 ou mais e são realizadas em áreas desertas.
REGRAS DE GUERRA
-Não usar Hydra e Hunter.
-Jogar os carros na água ou explodi-los
-Não usar drogas perto do combate.
-Quando relogio travar, evitar dar /q na zona de combate.
-Usar /A N apenas para Iniciar e Finalizar uma Guerra.
-Mate GN/FARC à-vontade!
ATENTADOS
O atentado e feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras, tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante ao nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais.
REGRAS DE ATENTADOS
-Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs
-Se houver mais de 5 GNs ON e a ROTAM aparecer no atentado , tire ss e denuncie !
-Mate todos sem exceção , menos os GI por favor !
SEQUESTROS
A única e principal atividade dos Guerrilheiros Israelitas que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. É fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
Exemplo: 2 GN x 6 GI , para cada 1 GN são 3 GI.
REGRAS DE SEQUESTROS
-Não deixar o refém com menos de 50 de life.
-Não levar o refém para interiores
-Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
-Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
-Não levar para a HQ.
-Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
COMANDOS DE SEQUESTRO
- /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
- /desamarrar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento
PREÇOS DE SEQUESTROS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL seqüestrado:
500000 (500k)
Preço máximo para pedir por um MEMBRO de GANG seqüestrado:
1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um MEMBRO de
ORGANIZAÇÃO DO GOVERNO e
TERRORISTAS
sequestrado:
1500000 (1,5kk)
Preço máximo p/ pedir por SUB-LIDER e LÍDER de organização sequestrado.
2000000(2kk)
Preço máximo p/ pedir pelo PREFEITO
3000000(3kk)
PREÇOS DE MATERIAIS E DROGAS
50000 maconhas por 1000000 RS
100000 materiais por 1000000 RS
REGRAS GERAIS
O mais importante para ser um membro dos Guerrilheiros Israelitas é ser disciplinado e seguir as regras da organização e do servidor.
-Não cometer DM ( Matar alguém sem motivo )
-Não cometer DB ( Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido)
-Não floodar no chat da org.
-Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres.
-Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.
-Não deixar os carros por ai , exploda-os.
-Não ser anti RPG ( obvio )
-Não desrespeitar os membros.
-Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans e triads)
-Se tiver alguma duvida sua obrigação é perguntar aos mais experientes!
-Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros)
-Fazer 2 seqüestros por Payday.
COMANDOS
HIERARQUIA
A GI , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser respeitados pelos cargos menores.
Cargo 1 : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
Cargo 2 : Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
Cargo 4 : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
Cargo 5 : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.
Cargo 6 : O mais confiável do líder , o melhor no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder.Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
SITUAÇÕES
Quando você está na GI , você não sabe quando as coisas ocorrem e como vão acontecer, por isso essa parte é super importante para novatos no servidor.
!! TUDO NESSA PARTE SERÁ SUPOSIÇAO !!
Você está em um seqüestro e estão prestes a pagar , a FARC cria uma guerra e manda /an convidando a GI para ir , você irá esperar o seqüestro ser pago e irá.
Você está numa guerra e não vem ninguém , você manda /an convidando FARC/GN para a guerra e aguarda , si nao vierem finaliza a guerra com /an tambem.
Você não sabe como mandar o an e esta com vergonha de perguntar ? Segue o exemplo : /an [GI] GUERRA INICIADA EM TAL LUGAR , VEM GN/FARC ! e para finalizar a guerra /an [GI] GUERRA FINALIZADA ! GI WINS.
Você esta em um atentado e tem GN indo de hydra e hunter , o procedimento da GI é usar 1 HYDRA e 1 HUNTER apenas !
Você esta numa guerra em quantidade menor , por exemplo tem 10 GN e 5 GI você irá para a guerra a todo o custo e irá esperar o reforço chegar ( a galera entrar ).
Você está seqüestrando alguém e ninguém paga faz tempo , nunca matamos o refém , o refém vai dar /q mais não matamos , só matamos quando a GN invade !
Alguém pagou o seqüestro e você não sabe o que fazer com o refém ? solte ele aonde você quiser ou o deixe no lugar e vá embora , mas não o mate si pagarem !
Nao sabe o porque fazer ? Vá caçar GN !
BY:Gustavo_Sales